Nesse artigo mostraremos o funcionamento da função organizar produtos. Com rela você faz várias alterações (Sempre prestando muita atenção do que irá realizar) linearmente, otimizando o trabalho evitando de ir cadastro a cadastro fazendo alterações.
Para organizar seus produtos dentro do sistema Unifar, siga os passos:
1 – Acesse a função pelo menu Produtos -> Organizar Produtos.
2 – Com a tela de Alterar Categoria de Produtos aberta, serão apresentadas as informações que o sistema oferece para organização de seus produtos.
3 – Nestes exemplo, vamos alterar a Categoria dos produtos.
- 3.1 – Primeiro selecionamos a opção ALTERAR CATEGORIA no campo Organizar Produtos;
- 3.2 – Selecione agora o filtro para que o sistema identifique quais os produtos ele vai alterar nesta categoria. Neste caso selecionamos a opção Linha e marcamos a linha Ético.
- 3.3 – Com a opção selecionada você deve escolher o Destino, ou seja, para qual Categoria esses produtos devem ir. Sendo assim, todos os produtos da linha ético terão o campo Categoria alterado para MEDICAMENTO DE REFERÊNCIA.
- 3.4 – Por fim, clique no botão Atualizar para aplicar as configurações feitas.
4 – Pronto, você alterou a categoria dos produtos. Lembrando que essa mesma lógica deverá ser aplicada para os outros campos que você queira alterar.
Caso tenha alguma dúvida no processo, entre em contato com o nosso suporte.